Mãos Sem Fronteiras

Mais MSF

O que as pessoas falam

Meu nome é Michely, tenho 27 anos e meu primeiro curso do Mãos Sem Fronteiras deu-se em outubro de 2009. Tenho diabetes desde os 12 anos, e já apresentava complicações como retinopatia e nefropatia diabética! Como era hiperglicêmica crônica, essas complicações se instalaram logo com 8 anos do diagnóstico de Diabetes Mellitus.

Após o aprendizado da técnica de Estimulação Neural (7-3-2 + depuração do sangue) foi bem notável minha recuperação!

Meu exame renal (proteinúria de 24h) do mês de agosto de 2009, evidenciava a perca protéica de 7.015 mg/L/24h. Isso assustou o nefrologista, pois indicava que meus rins estavam indo de mal a pior! Iniciei a prática, com a intenção primeira de normalizar minha função renal e, em outubro desse mesmo ano, ao realizar novo exame de proteinúria, a perca protéica regrediu para 1.600 mg/L/24h. Como disse o próprio médico: MILAGRE! Mas, expliquei para ele sobre a técnica de Estimulação que vinha fazendo, esclareci o suposto MILAGRE.

Outro beneficio foi meu controle glicêmico, visto que, como descrevi anteriormente, eu ERA hiperglicêmica crônica, nem as inúmeras injeções diárias de insulina regular diminuíam meu índice glicêmico! Depois de aplicar a técnica, minha glicemia normalizou, havendo dias que não ultrapassou 200mg/dL, uma raridade para minha vida, anteriormente! Antes, as injeções de Insulina Regular eram inúmeras por dia, mas atualmente, após uso da técnica, há dias que nem a aplico, injeto apenas a insulina NPH, que é fixa! SURPREENDENTE não é mesmo? Mas é a verdade! Graças à técnica de Estimulação Neural.

As alterações em minhas retinas, que antes sempre necessitavam de aplicações de raio laser, a cada visita ao oftalmologista, pensem, que em dezembro de 2009, nenhum raio de laser necessitei aplicar, nenhum neo-vaso havia se formado em nenhum olho, nenhum vasinho foi necessário cauterizar!

É mesmo muito admirável isso, mas digo e repito: Quem ainda não faz uso da técnica, se inscreva, faça o curso! Você só será beneficiado, faça a técnica e veja a concretização dos ótimos resultados!

Eu fiz e minha saúde, minha vida, agradeceram!!!
Obrigada a todos que me deram os cursos, principalmente minha irmã Kely, que tanto insistiu para eu me dar esse presente.
Obrigada La Jardinera por repassar e proporcionar ao mundo esse ensinamento!
Obrigada a todos os Jardineiros e Sementes!
Sou realmente grata a todos! Espero que, muitas pessoas possam, assim como eu, serem beneficiadas!
Paz e Bem!
Michely Bernardelli, fevereiro de 2010.

Michely Bernardelli - Lages - SC - Brasil
Voltar
Sede Mãos Sem Fronteiras - Brasil: Voluntários da Pátria, 368 - 11º andar - Conj. 1105 - Praça Osório - Centro - Curitiba - CEP:80020-010
Fone/Fax: (41) 3013-6788
Melhor visualizado na resolução 1024x768 ou superior Desenvolvido por Polvo Tecnologia e Comunicação