Mãos Sem Fronteiras

Mais MSF

O que as pessoas falam

Deixe seu depoimento

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por ter nos dado o Pai Universo, e pela Mãe Natureza e pela La Jardineira e por todos que estão unidos a Mãos sem Fronteira. Eu sou da equipe da Onéide de Rondónópolis-MT. Fiz o nivél um e aprendi muito eu aplicava nas pessoas, em especial a respiração 3-5-3, só que me esqueci de mim, fiquei doente não conseguia trabalhar. Graças a Deus fiz o nível dois, entendi onde estava errando, estou fazendo a lição certinho e já estou me sentin [continuar lendo...]

Maria Eny Balbino de Moraes - Rondonópolis-MT

Conheci a turma do mãos sem fronteiras atravez do Sidnei, Eduardo e Carmen do mãos sem fronteiras do DF. Fizemos o curso niveis 1,2, e 3 estamos praticando os resultdos são maravilhosos.Parabens a essa equipe de Brasilia vem fazendo um lindo trabalho.Assim como deve ser em todas as equipes do mundo onde existem sementinhas de amor desta grande iniciativa chamada... Mãos Sem Fronteiras!!!.

Bia - Taguatinga DF.

Creio que esteja na simples maneira de ser das pessoas que passam as mais tenras e profundas mensagens recebidas pelo CORAÇÂO. Muito Grato pelo Aprendizado jamais esquecerei-o. Saudações, Paulo

Paulo Rogerio Sanchez - Sao Paulo - SP - Brasil

Qdo fiz o curso superior, fiquei angustiada por causa de minhas crenças religiosas, mas eu pedia sempre uma luz DIVINA, falei com nosso Paroco, ele disse: vá em frente o que é de DEUS sempre permanece e JESUS pediu que se impusesse as mãos e estivessem unidos sempre fazendo o BEM como fazem tão bem OS MÃOS SEM FRONTEIRAS.

genyr felipe - curitiba parana´Brasil

Queridos Companheiros, È com muita alegria que faço parte dessa semente como diz La Jardinera. A minha vida mudou radicalmente após fazer a meditação, tratamento todos os dias, participar dos plantões e minitrar cursos. Apoiada pela familia abençoada que temos, nos trabalhos nas viagens, quero só agradecer a Deus ao Universo a La Jardinera sempre recebo o abraço fraterno em todas as vezes que encontramos. Vamos trabalhar com muito Amor.

Dinéia Pinhedo Hernandes - Cuiabá - Mato Grosso - Brasil

Fiz o curso MSF nivel 1 e 2. Realmente o curso é sensacional porque através de uma simples técnica podemos nos sentir leves, com uma grande PAZ interior. Estou praticando e indico a todos, pois o beneficio é enorme e já estou me programando junto com a minha esposa para fazer o nivel 3. Obrigado a Glaucia Covizzi, Lourdinha e toda equipe do MSF de São José do Rio Preto.

Eduardo de Paula Campos Pereira - São José do Rio Preto - São Paulo

Sempre que estou me sentindo sem ânimo ou sem forças procuro essas mensagens maravilhosas para seguir em frente... Logo após me sinto melhor! Iniciei agora no mãos, mas sinto que é tudo muito grandioso e maravilhoso!!! Não sei como explicar... Obrigada por tanta LUZ!!!!!!!!!!!!!!

SANDRA MARA DOS SANTOS PEREIRA - UBERABA-MINAS GERAIS-BRASIL

dois anos passados fiz nível I / as vezes faço aplicação. Só que dias desse, conheci uma senhora que já tem nível avançado / pedi que me aplicasse em uma dor muito forte qe vinha sentindo e nada fazia melhorar. Por incrível hoje não sinto mais nada. Então decidi voltar para estudar um pouco mais.

odete - maringa

Querida Jardineira, Muito obrigada por esta oportunidade de aprender a me ajudar e também aqueles que procuram ajuda. Acabei de fazer o curso fase I e fase II, estou no aguardo de fazer em abril a fase III. Com certeza estarei trabalhando como voluntária juntamente com a equipe de Curitiba. Paz Profunda, Celina Borges.

Celina Borges - Curitiba - Parana Brasil
Sede Mãos Sem Fronteiras - Brasil: Voluntários da Pátria, 368 - 11º andar - Conj. 1105 - Praça Osório - Centro - Curitiba - CEP:80020-010
Fone/Fax: (41) 3013-6788
Melhor visualizado na resolução 1024x768 ou superior Desenvolvido por Polvo Tecnologia e Comunicação